Jetro Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Olá comunidade.Tenho o seguinte menu de lista:<select name="teste" onchange="mostrar()"> <option value="0" >Escolha uma opção abaixo</option> <option value="2">Filmes antigos</option> <option value="3">Filmes novos</option> <option value="4">Filmes em preto e branco</option> <option value="5" >Todos</option></select>Preciso que ao ser optado um item, execute a função "mostrar" com o valor optado.Esse código não funciona. O que estou fazendo errado?Grande abraçoJetro Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Aonde se encontra a função mostrar() ?Poste ela aqui pra gente ver o que ela teria que fazer, e porque não está fazendo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Maio 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Olá FIT obrigado pela sua resposta.Eu só preciso transportar o valor mesmo que seja para um ALERT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Ok, então faça assim.<script> function mostrar(valor) { alert(valor); } </script> <select name="teste" onchange="mostrar(this.value)"> <option value="0" >Escolha uma opção abaixo</option> <option value="2">Filmes antigos</option> <option value="3">Filmes novos</option> <option value="4">Filmes em preto e branco</option> <option value="5" >Todos</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Maio 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Valeeeeeeeuuuuu! FITProblema resolvido.devo mais essa ao SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá comunidade.
Tenho o seguinte menu de lista:
<select name="teste" onchange="mostrar()">
<option value="0" >Escolha uma opção abaixo</option>
<option value="2">Filmes antigos</option>
<option value="3">Filmes novos</option>
<option value="4">Filmes em preto e branco</option>
<option value="5" >Todos</option>
</select>
Preciso que ao ser optado um item, execute a função "mostrar" com o valor optado.
Esse código não funciona. O que estou fazendo errado?
Grande abraço
Jetro Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.