*FIT* Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Galera, a comunidade do SB no orkut está muito parada, o que acham de darem uma agitada nela?Um fórum do porte do Script Brasil precisa de muito mais gente na comunidade, não acham? hehe... Pelo que vi, já faz muito tempo que ninguém passa por lá, e muitos eu acho que nem sabem que ela existe!Quem já faz parte, de uma passadinha por lá, nem que seja pra encher o saco, e quem ainda não participa, segue o link para que possam participar.http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=133093Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Eu postei por lá esses dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 8, 2010 Denunciar Share Postado Maio 8, 2010 Passei por la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatinDF Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 adicionei nas minhas comunidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.