eu to usando um arquivo css com a extensão.php, e um arquivo externo .php que ficam as variaveis, e nesse css.php eu uso um enclude para incluir o arquivo das variaveis.php. Assim funcionou certinho, só que eu queria colocar o valor dessas variáveis php no banco de dados, eu fiz isso só que no css retornou um "S". porque aconteceu isso?
Pergunta
vini_loock
Olá.
eu to usando um arquivo css com a extensão.php, e um arquivo externo .php que ficam as variaveis, e nesse css.php eu uso um enclude para incluir o arquivo das variaveis.php. Assim funcionou certinho, só que eu queria colocar o valor dessas variáveis php no banco de dados, eu fiz isso só que no css retornou um "S". porque aconteceu isso?
Segue abaixo os trexos de códigos:
dados_do_bd.php
estilo.phpbody{background-color: <?php echo "$cor_de_fundo";?>;}e no bd ta assim: background-color e o valor = #336699 O css ta retornando isso:#global{width: 1000px;position: absolute;left: 50%;margin: 0 0 0 -500px;}Eu não sei de onde ta saindo o "s". Vlw<?php require("conecta.php"); $sql = "SELECT * FROM `config_layout`"; $limite = mysql_query("$sql"); while($sql = mysql_fetch_array($limite)){ $cor_de_fundo= $sql['background-color']; $imagen_de_fundo = $sql['background-image']; $cor_link_do_topo = $sql['link-topo-cor']; $fundo_menu_topo = $sql['fundo-menu-topo-cor']; $imagen_de_fundo_menu_topo = $sql['fundo-menu-topo-image']; $cor_letras_nav_bar = $sql['letras-navbar-cor']; $cor_titulos_nav_bar = $sql['titulos-navbar-cor']; $imagen_de_fundo_titulos_nav_bar = $sql['imagen-fundo-titulo-navbar']; $cor_dos_titulos = $sql['cor-titulos']; $cor_letras = $sql['cor-letras']; } ?>Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.