ddamasceno Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Ola Gostaria de saber como faco para usar a ferramenta acima.Queria desenhar um quadrado com as pontas arredondadas, sem nenhum preenchimento apenas o contorno, mas quando dou um clique na ferramenta para desenhar não acontece nada.não sei o que acontece alguém pode me ajudar?Please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 †OZ† Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Seguinte! clique na ferramenta sobre o novo documento e arraste pro lado segurando shift para fazer seu quadrado estará feito!se não for isso que deseja poste de novo que eu responderei! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luiz M Neto Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Desenhe o quadrado normalmente e depois vá em window - path - e transforme em seleção. Daí é só aplicar os efeitos que quizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ddamasceno
Ola
Gostaria de saber como faco para usar a ferramenta acima.
Queria desenhar um quadrado com as pontas arredondadas, sem nenhum preenchimento apenas o contorno, mas quando dou um clique na ferramenta para desenhar não acontece nada.
não sei o que acontece alguém pode me ajudar?
Please
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.