vini_loock Postado Maio 9, 2010 Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 (editado) alguém sabe como eu posso pegar um dado do bd usando query string?tipo.. eu quero fazer uma página e nessa página vai ter vários links, e o conteudo deles ta todo dentro do bd. só que eu quero exibir esses dados sem precisar ciriar outra página.Entende? Editado Maio 10, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 9, 2010 Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Vamos ver se entendi, você quer criar apenas uma página pra receber o conteúdo de todas, dependendo do link que for criado, é isso?Se for é simples, ao montar os links, redirecione todos para o mesmo endereço e use GET para passar por exemplo o id do conteúdo, na página padrão criada para exibir os conteúdos, faça uma consulta na base selecionando o conteudo cujo ID você resgatou via GET, pronto, ai é só mandar exibir o conteúdo na tela.Se for ou não isso que precisa, poste aqui para sabermos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Maio 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 (editado) É exatamente isso, só que não entendi o que você falo, vou testar amanhão, por hoje acho que já deu.Ah tah.. uma coisinha só..eu preciso registrar um dado no bd como #00ff00 mais eu não to conseguindo achar o campo adequado para quardar esse dado no bd. qual pode ser? eu tentei varchar, int, e o resto retorna um erro na hora de alterar o tipo Editado Maio 9, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 9, 2010 Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 Legal, já que não entendeu, ai vai um exemplo.Exemplo do link:conteudo.php?id=10 // pode ser o qualquer id cadastrado no banco, inclusive pode ser listado vindo do banco Conteudo.php $id = $_GET['id']; $sql = mysql_query("SELECT * FROM tbl_conteudo WHERE id='$id'"); $conteudo = mysql_fetch_object($sql); echo $conteudo->texto;Apenas um exemplo para que você tenha uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Maio 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Hum legal agora entendi.o.OO que que não faz uma hora de descansso e uns goles de café?! :D Dexa eu ver se entendi.Eu vou fazer a conexão com o bd normalmente, e depois vou selecionar o bd.E depois eu coloco os dados que quero que apareça no lugar onde eu colocaria o include?Dimais! Editado Maio 10, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
alguém sabe como eu posso pegar um dado do bd usando query string?
tipo.. eu quero fazer uma página e nessa página vai ter vários links, e o conteudo deles ta todo dentro do bd. só que eu quero exibir esses dados sem precisar ciriar outra página.
Entende?
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.