danielrgoes Postado Maio 10, 2010 Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 Boa tarde pessoalEu criei 2 Forms 1 como pai e outro como filhodepois eu mudei a propriedade dos dois para normal novamenteporem agora quando eu rodo o programa os dois form abrem juntoscomo faço para voltar ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Eu criei 2 Forms 1 como pai e outro como filhodepois eu mudei a propriedade dos dois para normal novamenteporem agora quando eu rodo o programa os dois form abrem juntoscomo faço para voltar ao normalIsso acontece porque foi criado um vinculo com o Form1 pai ( fsMDIForm )... mesmo mudando a propriedade para ( fsNormal ) o vinculo não é desfeito, então para resolver o problema, voce deve deletar o Form2 e cria-lo novamente. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Maio 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Nossaaaaaaaaaaasão telas prontas jahhhh td programadoootelas com codgos grandesssmais valeu pela ajudaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Se você já colocou o FormStyle dos 2 para Normal e eles ainda continuam abrindo juntos, clique no menu Project > Options, veja que no lado esquerto tem os forms que são criados automaticamente... dê 2 cliques no que você não quer que abra mais, ele vai passar pra direita... daí é só dar ok e testar!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Maio 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Olaaaaeu fiz isso mais quando eu vo exibi o form coloco no evento on click de um bitbutton Frm_projeto:= TFrm_projeto.Create(Application); Frm_projeto.Show; try Frm_projeto := TFrm_projeto.Create(Application); Frm_projeto.ShowModal; finally FreeandNil(Frm_projeto); end;nenhuma das duas formas da certoda o erroCannot meke a visible windows modal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Deixe a propriedade Visible do form como false e dps tente:Frm_projeto := TFrm_projeto.Create(Application); try Frm_projeto.ShowModal; finally Frm_Projeto.Release; Frm_Projeto := nil; end;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Nossaaaaaaaaaaasão telas prontas jahhhh td programadoootelas com codgos grandesssvoce não entendeu .... remova-o do projeto e depois compile .... dai voce adiciona-o novamente e fica tudo certomas não esqueça de deixar ( fsNormal ) antes de compilarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa tarde pessoal
Eu criei 2 Forms
1 como pai e outro como filho
depois eu mudei a propriedade dos dois para normal novamente
porem agora quando eu rodo o programa os dois form abrem juntos
como faço para voltar ao normal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.