Wagner Carvalho Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Ola galera Estou com um problema na empresa preciso alterar a senha de administrador local de todas as máquinas tenho 250 máquinas no total e achei um script de logon em VBScript que faz isso, mais o problema é que só conseguir fazer roda é determinada máquina, por exemplor maquina de nome med01maquina de onme med02ou seja só consigo fazer o script rodar em uma maquina ou outra quando tento por para roda em toda da um erro dizendo que eziste nome duplica na rede.vou por o código do script dando certo e o dando errado Codigo dando certo, como pode ver eu preciso mudar a senha de dois usuáriosstrComputer = "med01" Set objUser = GetObject("WinNT://" & strComputer & "/Administrador, user") Set objUser = GetObject("WinNT://" & strComputer & "/Suporte, user") objUser.SetPassword "TESTE@pass" objUser.SetInfo Dando errado, então eu pensei comigo como eu quero alterar de todas as maquinas da rede basta troca o nome do host "med01" por "locahost" onde séria qualquer host strComputer = "localhost" Set objUser = GetObject("WinNT://" & strComputer & "/Administrador, user") Set objUser = GetObject("WinNT://" & strComputer & "/Suporte, user") objUser.SetPassword "TESTE@pass" objUser.SetInfoDai então quando logo com um usúrario com permissão administrativas ele da uma erro"Você não foi conectado porque existe um nome duplicado na rede."Código. 80070034Origem (null)agradeço desde já a juda Se estiver desobedencendo alguma regra peço sinceras desculpas desde jáattwagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson.Brunheira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) Boa Tarde wagner!cara falta apenas declarar a variavel do script ,se eu não me engano.Então o script fica assim:Set objNetwork = CreateObject("Wscript.Network")strComputer = objNetwork.ComputerNameSet colAccounts = GetObject("WinNT://" & strComputer & ",computer")Set objUser = GetObject("WinNT://" & strComputer & "/Administrador, user")objUser.SetPassword "TESTE@pass"objUser.SetInfoTenta ai cara,acho que esse da certo!Abraço! Editado Setembro 22, 2010 por Jefferson.Brunheira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagner Carvalho
Ola galera Estou com um problema na empresa
preciso alterar a senha de administrador local de todas as máquinas tenho 250 máquinas no total
e achei um script de logon em VBScript que faz isso, mais o problema é que só conseguir fazer roda é determinada máquina, por exemplor
maquina de nome med01
maquina de onme med02
ou seja só consigo fazer o script rodar em uma maquina ou outra
quando tento por para roda em toda da um erro dizendo que eziste nome duplica na rede.
vou por o código do script dando certo e o dando errado
Codigo dando certo, como pode ver eu preciso mudar a senha de dois usuários
Dando errado, então eu pensei comigo como eu quero alterar de todas as maquinas da rede basta troca o nome do host "med01" por "locahost" onde séria qualquer hostDai então quando logo com um usúrario com permissão administrativas ele da uma erro
"Você não foi conectado porque existe um nome duplicado na rede."
Código. 80070034
Origem (null)
agradeço desde já a juda
Se estiver desobedencendo alguma regra peço sinceras desculpas desde já
att
wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.