Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

php de video


pmlv

Pergunta

olá a todos,

não sei se é aqui que se coloca post para php mas mesmo assim coloco.

é o seguinte: eu tenho o seguinte código embed

<script type="text/javascript"
src="show_ads.js">
</script>


<iframe scrolling="no" height="420" frameborder="0" width="550" name="wgplayer" id="wgplayer" src="v2.php" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe>
este código faz um iframe da minha outra pagina v2.php e dentro dessa php tenho o seguinte
<script type="text/javascript" src="vt.js"></script><style type="text/css">
<!--
body {
    background-color: #000;
    overflow:hidden
}
-->
</style><div veetleChannelId="4b26500a8d56f" autoPlay="true" style="width: 500; height: 400" aspectRatio="16:9"></div>

isto tudo funciona bem mas tenho um pequeno problema, a página vt.js chama um player em flash mas quando visualizo a pagina o player esta no sitio correcto mas quando ele carrega o video esse player passa para baixo e fica o video a dar noutro sitio.

alguma ajuda no que pode estar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pmlv, não duplique seus Posts, espere até que alguém venha ajudar, se ninguém ainda veio te dar uma solução, é porque quem entende do assunto está sem tempo, ou a dúvida não foi bem esclarecida!

Vou providenciar que um dos Posts seja excluido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...