Handerti Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Pessoal,Estou querendo colocar uma ferramenta para disponibilizar contadores aos visitantes.Alguém sabe me dizer qual é o nome do sistema que gerencia contadores de acesso, assim como existe nos sites: megacontador.com.br contador.s12.com.br contadordevisitasgratis.com contadordevisitas.info contador-de-visitas.netA única coisa que consegui identificar é que a maioria usa o mya.php.Alguém pode me ajudar?Abraço!Anderson Luiz Chipak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 11, 2010 Denunciar Share Postado Maio 11, 2010 Pessoal,Estou querendo colocar uma ferramenta para disponibilizar contadores aos visitantes.Alguém sabe me dizer qual é o nome do sistema que gerencia contadores de acesso, assim como existe nos sites: megacontador.com.br contador.s12.com.br contadordevisitasgratis.com contadordevisitas.info contador-de-visitas.netA única coisa que consegui identificar é que a maioria usa o mya.php.Alguém pode me ajudar?Abraço!Anderson Luiz Chipakfaça você mesmo um contador de acesso, não é dificil, a teoria seria que a cada visita acrescentasse um ao numero existente no bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Handerti
Pessoal,
Estou querendo colocar uma ferramenta para disponibilizar contadores aos visitantes.
Alguém sabe me dizer qual é o nome do sistema que gerencia contadores de acesso, assim como existe nos sites:
megacontador.com.br
contador.s12.com.br
contadordevisitasgratis.com
contadordevisitas.info
contador-de-visitas.net
A única coisa que consegui identificar é que a maioria usa o mya.php.
Alguém pode me ajudar?
Abraço!
Anderson Luiz Chipak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.