Guest Bruno Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Pessoal qual a melhor forma de fazer um a Sacola ( carrinho de compras) ??? Obrigado pelas opnioes... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 LOJA VIRTUAL....Pegue um script completo de loja virtual...Pra instalar, basta ter instalado em seu servidor... PHP e SQLAi é só le o redame..., O script se encontra em:http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/303e em minutos terá sua loja no ar...Mais precisa ter conhecimentos dos dados de conexão com o banco de dados. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Eu preciso de um carrinho , automatico ou seja que não tenha que fazer cadastro algum somente quando for fechada a compra o cliente insere seus dados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Agora não entendi. :blink:Este é um script que você vai fazendo a compra ai no final ele faz a soma da compra e ainda soma o frete.Mais a pessoa tem que se cadastrar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Cria uma tabela no banco de dados com o nome de compras por exemplo, lá tu salva um código para o usuário, se não quiser fazer com cadastro, cria um código (ou utiliza um de numero de seção) e salva isso em uma variável global. Depois, a cada compra que ele fizer, tu salva isso no banco de dados, da seguinte forma: cria um campo codigo onde tu vai colocar o codigo de identificação do cliente, um para o código do produto comprado, um para a quantidade, um para o valor (esse é opcional), um para a data atual. Quando ele acabar as compras, tu faz um select utilizando esse código de identificação como chave. Conseguiu entender? Qualquer coisa posta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Quanto ao Gladison:A loja pede para o cliente se cadastrar se ele e cadastrado vai pro login e senha...alguma coisa tipo o da worldtenis ....da saraiva...valeu? memo assim valeu a dica eu vou usar bastante sua indicacao...Eddie:O que eu tava pensando era exatamente isso o grande problema e que eu num sei trabalhar com secoes... eu tava pensando isso tipo pegha o num. de IP do navegante e cria uma tabela.... quando confirmar a compra...dropa a tabela...joga os dados pra tabela principal pedidos...e já era...logico que antes de confirmar a compra e dropar a tabela o cliente se cadastra ...tudo certinho... se você puder me paassar um esqueme de secao que pega o ip do cara...tu vai me quebrar um galhaum...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Mas do jeito que eu passei não precisa usar seção, eu tb não costumo trabalhar com seção... Tu pode gerar um número, até mesmo o ip do visitante, assim tu já tem o ip de quem comprou... Se quiser uma referência boa sobre session em PHP, dá uma olhada na documentação on-line em http://www.php.net com certeza vai ser melhor de entender do que se eu tentar explicar. Qualquer dúvida posta aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 o Eddie com qual funcao ou como eu pego o ip do individuo ??se puder colocar um exemplo eu agradeco valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 O IP fica armazenado na variável $REMOTE_ADDR.Para pegá-lo, basta utilizar essa variável.Ele virá com . entre os números, do tipo 192.168.0.1Se tu quiser só o número (eu acho melhor para o teu caso), basta utilizar a função explode...Mais ou menos assim: $num = explode(".",$REMOTE_ADDR); $ip = $num[0] . $num[1] . $num[2] . $num[3];Não testei, mas depois de usar esse código, tu deve obter o número 19216801 pro exemplo acima...Espero que te ajude, qualquer coisa posta aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 CARRINHO DE COMPRAhttp://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/318Pode talveis te ajudar... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno
Pessoal qual a melhor forma de fazer um a Sacola ( carrinho de compras) ??? Obrigado pelas opnioes... valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.