Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Capturar valor de um textfield para abrir List/Menu

MONTE

Pergunta

Tenho que editar um registro. Recebo a URL correspondente a ele e abro a pagina de edição com registro correto. Porém, preciso também, de uma outra URL para preencher um List/Menu com dados opcionais deste regisro. Ex.: id, nome, cliente, tipo, subordinação. Onde Tipo tenho que preencher a combox com as várias subordinações daquele Cliente. O valor eu recebo em um textfeld no form.

Como eu faço para capturar o valor "subordinação" (na forma de Url) no textfield para que a List/Menu Tipo me apresente as várias subordinações daquele Cliente que estão no Banco de Dados?

Não sei se me fiz entender. Porém agradeceria se alguém pudesse me informar a function para colocar no onLoad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ai que o bicho pega! Tentei várias formas e nenhuma chega nem perto do objetivo. Vou tentar explicar melhor:

Recebo uma url relativa ao id do registro que vou modificar.

Acesso o formulário com os campos corretamente preenchidos.

Porém, um dos campos tem que ser uma combox que apresenta várias opçoes de dados para modificar o registro.

Como recebi a url do id do registro, na combobox só aparece a opção relativa`ao registro, omitindo todas as demais opções.

Como o valor que preciso está em um dos campos, gostaria de capturá-lo e informar a combo que os dados a serem apresentados a partir da tabela, deveráo ser relativos àquele valor que está no campo, como se tivesse recebido a informação em forma de url.

Aproveiando a sua boa vontade: por acaso este valor pode ser passado para o formulário junto com o id que preciso para acessar o registro? Exemplo:

http://localhost/exemplo/frm_04fF_estrutur...r.php?intId=184 (original)

http://localhost/exemplo/frm_04fF_estrutur...r.php?intId=184 & intCliente=166 (as duas urls)

Desculpe mas estou começando e não sei se isto é possível. Se estiver completamente fora da lógica me informe, que vou tentar outro caminho. Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Quero agradecer pela atenção. Já resolvi. Pesquisei mais e encintrei um exemplo, que me ajudou e que coloco aqui para quem precisar:

<a href="frm_formularioA.php?intId=<?php echo $row_Recordset1['intId']; ?>&intCliente=<?php echo $row_Recordset1['intCliente']; ?>">

Obrigado. Aqui no Forum encontro muita ajuda. Parabéns a vocês.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...