select LF.*, Forn.Nome_Fantasia as Nome, Cli.Nome_Nome_Fantasia as Nome, CP.Descricao as Condicao_Pagamento, TD.Descricao as Tipo_Documento, D.Descricao as Departamento, PF.Plano from Lancamento_Financeiro LF
left join Cliente Cli on(LF.Codigo_Cli_For = Cli.Codigo)
left join Fornecedor Forn on(LF.Codigo_Cli_For = Forn.Codigo)
left join Condicao_Pagamento CP on(LF.Codigo_Forma_Pagamento = CP.Codigo)
left join Tipo_Documento TD on(LF.Codigo_Tipo_Documento = TD.Codigo)
left join Departamento D on(LF.Codigo_Departamento = D.Codigo)
left join Plano_Financeiro PF on(LF.Codigo_Plano = PF.Codigo)
ou seja, na tabela Lancamento_Financeiro eu salvei vários Codigos(Codigo_Departamento, Codigo_Cliente) e tal... só que, no campo Codigo_Cli_For, eu salvo ou o código do cliente ou o código do fornecedor, dependendo o que o usuário escolher na hora do lançamento, se é crédito (Cliente) ou débito(fornecedor).... ai, preciso que, ao realizar esse join, se for Crédito (Cliente), preciso fazer o join com a tabela de cliente. Se for Débito (Fornecedor), preciso fazer o join com a tabela Fornecedor..... alguém sabe como fazer isso????? fiz no exemplo acima uma forma bem genérica só para mostrar a minha idéia do que preciso...
Pergunta
flavioavilela
bom dia a todos....
fiz um select dessa forma:
ou seja, na tabela Lancamento_Financeiro eu salvei vários Codigos(Codigo_Departamento, Codigo_Cliente) e tal... só que, no campo Codigo_Cli_For, eu salvo ou o código do cliente ou o código do fornecedor, dependendo o que o usuário escolher na hora do lançamento, se é crédito (Cliente) ou débito(fornecedor).... ai, preciso que, ao realizar esse join, se for Crédito (Cliente), preciso fazer o join com a tabela de cliente. Se for Débito (Fornecedor), preciso fazer o join com a tabela Fornecedor..... alguém sabe como fazer isso????? fiz no exemplo acima uma forma bem genérica só para mostrar a minha idéia do que preciso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.