Estou com uma duvida, tenho um relatorio e nele a um link para cada registro que ao clicar neste link abre um poup, só que a lista é grande e ao clicar no popup no final ou no meio desta lista sobe para o inicio e não fica parado aonde eu cliquei.
Tem alguma forma de ficar parado aonde eu cliquei o poup sem mover a pagina do relatorio para o primeiro?
O codigo ta assim:
function abrir(URL) {
var width = 400;
var height = 220;
var left = 99;
var top = 99;
window.open(URL,'janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=yes, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');
}
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem pessoal?
Estou com uma duvida, tenho um relatorio e nele a um link para cada registro que ao clicar neste link abre um poup, só que a lista é grande e ao clicar no popup no final ou no meio desta lista sobe para o inicio e não fica parado aonde eu cliquei.
Tem alguma forma de ficar parado aonde eu cliquei o poup sem mover a pagina do relatorio para o primeiro?
O codigo ta assim:
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.