Guest wh1t3r4b1t Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Ae pessoal, Estou iniciando no Dreamweaver, e gostaria de saber como faço para criar um campo para usuarios cadastrados no site fazerem o login, e ter acesso as paginas destinas a usuarios cadastrado? Se vocês puderem me ajudar eu agradeço....!!!! Abraço[]Wagner-----------------------------------------------------------------------------------------------das coisas que perdi a que mais sinto falta é o cerebro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 olha esse tutorialclique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wh1t3r4b1t
Ae pessoal,
Estou iniciando no Dreamweaver, e gostaria de saber como faço para criar um campo para usuarios cadastrados no site fazerem o login, e ter acesso as paginas destinas a usuarios cadastrado? Se vocês puderem me ajudar eu agradeço....!!!!
Abraço
[]Wagner
-----------------------------------------------------------------------------------------------
das coisas que perdi a que mais sinto falta é o cerebro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.