estou terminando minha pagina de video, acesse por favor; meu site
cliquem na opção video do menu esquerdo...
eu carrego esses videos direto do youtube....coloquei na minha função responsavel pelo carregamento a instrução;
SoundMix.stopAll()
e essa mesma instrução na minha função "carregaPaginas" q fica na Index....ela q é chamada toda vez q o usuario navega no site (menu a esquerda, e menu inferior).....testei na minha maquina, executando pelo flash funciona perfeito, mas depois q subi os arquivos e testo o site, o som dos videos não param, por mais q eu mude de video ou navague pelo site o maldito som continuar tocando...
Pergunta
wweb
olá pessoal! eu aqui mais uma vez rsrs
estou terminando minha pagina de video, acesse por favor; meu site
cliquem na opção video do menu esquerdo...
eu carrego esses videos direto do youtube....coloquei na minha função responsavel pelo carregamento a instrução;
SoundMix.stopAll()
e essa mesma instrução na minha função "carregaPaginas" q fica na Index....ela q é chamada toda vez q o usuario navega no site (menu a esquerda, e menu inferior).....testei na minha maquina, executando pelo flash funciona perfeito, mas depois q subi os arquivos e testo o site, o som dos videos não param, por mais q eu mude de video ou navague pelo site o maldito som continuar tocando...
eu preciso habilitar algo no meu html?
existe outra maneira de parar o audio do video?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.