Julio Bueno Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Tenho uma tabela aqui no meu sistema.<table width="80%" align="center"><tr> <td width="96%" class="font_fbts_11" id="td"><b><%=rs("Descricao")%></b></td></tr></table>Só que eu gostaria de saber o tamanho dela após carregada.eu tentei usar da seguinte forma:<table width="80%" align="center"><tr> <td width="4%" class="font_fbts_11" valign="top"><b><%=rs("NUM")%> )</b></td> <td width="96%" class="font_fbts_11" id="td"><b><%=rs("Descricao")%></b></td></tr></table><script> alert(document.getElementById('td').height); </script>para saber o tamanho, mas ele está me retornando vazio pois eu não tenho height declarado dentro do <td>O que eu faço para trazer o tamanho desta <td> depois de carregada?A todos muito obrigado desde já pela atenção.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Usedocument.getElementById( ‘td’ ).clientHeight;Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julio Bueno
Tenho uma tabela aqui no meu sistema.
<table width="80%" align="center">
<tr>
<td width="96%" class="font_fbts_11" id="td"><b><%=rs("Descricao")%></b></td>
</tr>
</table>
Só que eu gostaria de saber o tamanho dela após carregada.
eu tentei usar da seguinte forma:
<table width="80%" align="center">
<tr>
<td width="4%" class="font_fbts_11" valign="top"><b><%=rs("NUM")%> )</b></td>
<td width="96%" class="font_fbts_11" id="td"><b><%=rs("Descricao")%></b></td>
</tr>
</table>
<script>
alert(document.getElementById('td').height);
</script>
para saber o tamanho, mas ele está me retornando vazio pois eu não tenho height declarado dentro do <td>
O que eu faço para trazer o tamanho desta <td> depois de carregada?
A todos muito obrigado desde já pela atenção.
Abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.