admendes Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Bom dia Pessoal tenho uma função que clona uma tabela...o problema é quando clono a tabela ela vem com os campos vazios até ai td bem....mas, os campos values ainda ficam preenchidos com o valor da primeria tabelaresumindo ele não esta atribiundo vazio ao value...algume pode me ajudar ai pessoal desde já agradeço a forçasegue o codigo:$(document).ready(function(){ $(".exemplo").click(function() { var novaTab=$("#tblAcao1").clone(true).insertBefore("#add_acao") ,novoNumero; novoNumero = parseInt(novaTab.find(".contador_acao").text(),10)+1; novaTab .find("input,textarea,select").attr("value","").end() .find("input:checked").attr("checked",false).end() .find(".contador_acao").text(novoNumero); }); }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 i aew admendes, bom tenta trocar o metodo attr por val, ficando mais ou menos assim:novaTab .find("input,textarea,select").val("").end() .find("input:checked").attr("checked",false).end() .find(".contador_acao").text(novoNumero);espero que ajude abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Maio 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 i aew admendes, bom tenta trocar o metodo attr por val, ficando mais ou menos assim:novaTab .find("input,textarea,select").val("").end() .find("input:checked").attr("checked",false).end() .find(".contador_acao").text(novoNumero);espero que ajude abraço!Romerito, eu já consegui meu ouro problema agora é que eu adiciono uma nova ação e quando chamo o datePicker ele altera a data da ação 1 preciso de alguma referencia algo do tipo. valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Romerito, eu já consegui meu ouro problema agora é que eu adiciono uma nova ação e quando chamo o datePicker ele altera a data da ação 1 preciso de alguma referencia algo do tipo. valeu pela força.posta o resultado de como você conseguiu resolver, explica um pouco melhor essa sua outra duvida ou posta o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Maio 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Romerito, eu já consegui meu ouro problema agora é que eu adiciono uma nova ação e quando chamo o datePicker ele altera a data da ação 1 preciso de alguma referencia algo do tipo. valeu pela força.posta o resultado de como você conseguiu resolver, explica um pouco melhor essa sua outra duvida ou posta o codigo.eu consegui através da função val mesmo.A outra duvida...é que eu tenho um campo data que chamo a função datePicker, e também tenho uma função que clona essa tabela ontem contem as datas, quando clico no campo data da função chamada via clone, o datePicker aparece, mas, insere a data na ação 1 preciso de uma referencia para ele pegar a data da 2º ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 cara isso que você quer fazer é simples, mas como você sempre já conseguiu fazer as coisas depois que eu posto(estranhamente exatamente da maneira que eu lhe aconsehlhei), então nem vou postar. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 admendes Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Sinal que eu não sou acomodado e espero os outros fazerem pra mim, mas...valeu mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreSA Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) estou com o mesmo problema ... alguém já conseguiu resolver isso?fiz assim:$(".adicionarCampo").live("click", function () { //$(".adicionarCampo").click(function (){ novoCampo = $(".dv_dependentes:first").clone(); novoCampo.find("input").val(""); novoCampo.find("select").val(""); novoCampo.find("input[name=chk_situacaoDep[]]").attr({checked:false}); novoCampo.find(".data").datepicker(); novoCampo.insertAfter(".dv_dependentes:last"); //removeCampo(); });mas não deu certo Editado Dezembro 1, 2010 por AlexandreSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
admendes
Bom dia Pessoal tenho uma função que clona uma tabela...o problema é quando clono a tabela
ela vem com os campos vazios até ai td bem....mas, os campos values ainda ficam preenchidos com o valor da primeria tabela
resumindo ele não esta atribiundo vazio ao value...algume pode me ajudar ai pessoal desde já agradeço a força
segue o codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.