vini_loock Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 Olá.Eu to com um probleminha com meu upload.Ele ta retornando toda hora que não teve nenhum enviao e nenhum erro. Segue abaixo o cód.<?php $ok = 0; $erro = 0; if(isset($_post['acao']) && $_post['acao'] == 'cadastrar'){ $img = $_files['img']; $pasta = "imagens/"; $contar = count($img['name']); for($i = 0; $i < count; $i++){ $nome = $img['name'][$i]; $tmp = $img['tmp_name'][$i]; if(!empty($nome)){ if(move_uploaded_file($tmp, $pasta.$nome)){ $ok ++; } else{ $erro ++; } } } } if(isset($ok) && isset($erro)){ echo "Arquivos inviados com sucesso :".$ok; echo "<br>"; echo "Arquivos não enviados :".$erro; } ?>Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 14, 2010 Denunciar Share Postado Maio 14, 2010 $_post é difeente de $_POST$_files é diferente de $_FILES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Maio 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2010 Não sabia disso.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu to com um probleminha com meu upload.
Ele ta retornando toda hora que não teve nenhum enviao e nenhum erro. Segue abaixo o cód.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.