defa Postado Maio 15, 2010 Denunciar Share Postado Maio 15, 2010 Pessoal, tenho um script vbscript que coleta de 100 desktops suas informacoes de hardware e grava em um unico compartilhamento de rede.Desta forma, eu tenho numa pasta 100 arquivos txts, cada um com um nome diferente, os dados que preciso ter no meu mysql.Achei a instrucao load que importa os dados de um txt mas como eu posso fazer isso com varios txts diferentes?Preciso automatizar para que todos os dias atualize a base de dados.Valeu!!Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Oi, Rafael!Use o Mysql 5.1 que tem schedulle. Coloque uma storage procedure com a instrução de load data infile para varrer a pasta de tempos em tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 defa Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Denis. Fico feliz so em saber que existe uma possivel solucao. Mas não sei como fazer isso que você falou.Pode dar um exemplo ou explicar esse codigo?Uso o mysql 5.1 mas não encontrei nenhuma ferramenta de schedule no PHPMyadmin. Só da pra fazer via linha de comando?ValeuRafael!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Oi, Rafael!Não uso e não conheço o PHPMyadmin.Recomendo que você leia o manual do MySQL.19.4. Using the Event SchedulerPara mais informações leia o forum MySQL Forums :: Events (Job Scheduler) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
defa
Pessoal, tenho um script vbscript que coleta de 100 desktops suas informacoes de hardware e grava em um unico compartilhamento de rede.
Desta forma, eu tenho numa pasta 100 arquivos txts, cada um com um nome diferente, os dados que preciso ter no meu mysql.
Achei a instrucao load que importa os dados de um txt mas como eu posso fazer isso com varios txts diferentes?
Preciso automatizar para que todos os dias atualize a base de dados.
Valeu!!
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados