Phoenixike Postado Maio 15, 2010 Denunciar Share Postado Maio 15, 2010 (editado) Boa tarde.Rodei esse comando abaixo no banco de dados, e não consigo acessar o sistema. EXEC sp_dbcmptlevel 'yourDB', '90';goALTER AUTHORIZATION ON DATABASE::yourDB TO "yourLogin"gouse [yourDB]goEXECUTE AS USER = N'dbo' REVERTgoComo faço para desfazer esse comando? Podem me explicar como corrigir.Obrigado pela ajuda. Editado Maio 15, 2010 por Phoenixike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Bom dia Amigo, você está tendo problemas com o Diagrama do SQL? Tente rodar:use bancogoexec sp_changedbowner 'sa'go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Phoenixike Postado Maio 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Bom dia Amigo, você está tendo problemas com o Diagrama do SQL? Tente rodar:use bancogoexec sp_changedbowner 'sa'goBoa tarde Amigo. Tubo bem?Então conseguir resolver no sábado, eu fiz o seguinte:Botão direito na Nome_da_Database » Opitions » Compatibily Level » Estava em SQL Server 2005 (90) alterei para SQL Server 2000(80)E voltou a funcionar, para teste voltei para opção que já estava e funcionou normal.Mesmo assim, tenho outra maquina com problema e vou testar o comando que você me passou, te passarei o resultado.Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Bom dia Amigo, Ok. Como você executou três comandos, pensava que o problema não estava no nivel de compatibilidade, mas sim de acesso pelo usuário. Dá uma lida no link abaixo. É um pouco grande, mas vale a pena... rs.http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/bb510680.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phoenixike
Boa tarde.
Rodei esse comando abaixo no banco de dados, e não consigo acessar o sistema.
EXEC sp_dbcmptlevel 'yourDB', '90';
go
ALTER AUTHORIZATION ON DATABASE::yourDB TO "yourLogin"
go
use [yourDB]
go
EXECUTE AS USER = N'dbo' REVERT
go
Como faço para desfazer esse comando? Podem me explicar como corrigir.
Obrigado pela ajuda.
Editado por PhoenixikeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.