Estou desenvolvendo uma loja virtual com o Joomla/Virtuemart para um cliente, porém ele quer integrar o banco de dados do Virtuemart (My SQL) ao seu SQL (Sy base) que ele utiliza no servidor local. Assim teríamos uma solução completa de Web e Software local. Sendo possível o gerenciamento dos produtos/ estoque tanto do software como do painel do Virtuemart.
Alguém sabe como programar o banco de dados do Virtuemart direto no SQL ?
Ou manter o MYSQL e criar uma integração entre os 2?
Enviar orçamento ou solicitar mais informações no e mail web@infoglobal.com.br
Grato!
PS: Temos outros clientes para apresentar essa mesma solução, e tenho interesse em terceirizar essa integração dos bancos. Portanto estou buscando um parceiro e preciso do valor exato para adicionar ao meu orçamento.
Pergunta
Lucas Renan
Bom dia,
Estou desenvolvendo uma loja virtual com o Joomla/Virtuemart para um cliente, porém ele quer integrar o banco de dados do Virtuemart (My SQL) ao seu SQL (Sy base) que ele utiliza no servidor local. Assim teríamos uma solução completa de Web e Software local. Sendo possível o gerenciamento dos produtos/ estoque tanto do software como do painel do Virtuemart.
Alguém sabe como programar o banco de dados do Virtuemart direto no SQL ?
Ou manter o MYSQL e criar uma integração entre os 2?
Enviar orçamento ou solicitar mais informações no e mail web@infoglobal.com.br
Grato!
PS: Temos outros clientes para apresentar essa mesma solução, e tenho interesse em terceirizar essa integração dos bancos. Portanto estou buscando um parceiro e preciso do valor exato para adicionar ao meu orçamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.