sueniaberger Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 (editado) Estou resolvendo este algoritmo na linguagem portugol,ate o momento resolvi o seguinteAlgoritmo SalarioVariaveis Funcionario:caractere Dependente:inteiro SalarioB,salárioL,descontoINSS,descontoIR,descontoS:realInicio Escreva”informe funcionario” LeiaA partir dai me surgiu a duvida:eu coloco sequenciado"informe funcionario,salario b,descontoinss,descontoirou teria q pedir p informar item por item? Editado Maio 18, 2010 por quintelab Removido Caixa Alta do Título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 17, 2010 Denunciar Share Postado Maio 17, 2010 Estou resolvendo este algoritmo na linguagem portugol,ate o momento resolvi o seguinteAlgoritmo SalarioVariaveis Funcionario:caractere Dependente:inteiro SalarioB,salárioL,descontoINSS,descontoIR,descontoS:realInicio Escreva”informe funcionario” LeiaA partir dai me surgiu a duvida:eu coloco sequenciado"informe funcionario,salario b,descontoinss,descontoirou teria q pedir p informar item por item?acho que seria mas confortavél para a pessoa que está preenchendo os campos e para você ler o código depois, pedir um a um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sueniaberger
Estou resolvendo este algoritmo na linguagem portugol,ate o momento resolvi o seguinte
Algoritmo Salario
Variaveis
Funcionario:caractere
Dependente:inteiro
SalarioB,salárioL,descontoINSS,descontoIR,descontoS:real
Inicio
Escreva”informe funcionario”
Leia
A partir dai me surgiu a duvida:
eu coloco sequenciado"informe funcionario,salario b,descontoinss,descontoir
ou teria q pedir p informar item por item?
Editado por quintelabRemovido Caixa Alta do Título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.