bom pessoa a minha duvida é a seguinte existe alguma forma de atualizar hmm exemplo
<?php
include 'Vendas.php'; // página que exibe um relatorio de vendas
include 'Compras.php'; // página que exibe um relatorio de compras
include 'Caixa.php' // página que exibe o faturamento da empresa
include 'AutorizaçãoC.php'; // aqui eu faço a "autorização" da requisição de compras de acordo com os relatorios que tenho na tela
?>
<form name="Eviaresp" method="post">
<SELECT NAME="autori">
<OPTION value="Autorizado" SELECTED>Sim
<OPTION value="Não Autorizado">Não
OPTION value="Mais Tarde">Mais Tarde
</SELECT><br />
<input onMouseOver=this.style.cursor="hand" type="submit" name="enviar" value="Enviar!" />
</form>
<?php
$autori = $_POST['autori'];
if($_POST['enviar']=='Enviar!')
{
$update = mysql_query("insert into atendimento(xxx) values($autori)");
}
?>
eu consigo fazer com os frames pois a atualização deles só afeta a pág de cada um deles mas não gosto dos frames acho inseguro
então gostaria de saber se tem como eu fazer isso com include ou outra função a qual eu desconheça
a forma que eu consigo atualizar os includes afeta a pág toda então fica complicado de mandar a resposta porque quando você seleciona a resposta a pág atualiza e ai você vai clicar de novo a pág atualiza novamente em fim não consegue clicar na opção e enviar a resposta
Pergunta
DiegoCipriano
bom pessoa a minha duvida é a seguinte existe alguma forma de atualizar hmm exemplo
eu consigo fazer com os frames pois a atualização deles só afeta a pág de cada um deles mas não gosto dos frames acho inseguro
então gostaria de saber se tem como eu fazer isso com include ou outra função a qual eu desconheça
a forma que eu consigo atualizar os includes afeta a pág toda então fica complicado de mandar a resposta porque quando você seleciona a resposta a pág atualiza e ai você vai clicar de novo a pág atualiza novamente em fim não consegue clicar na opção e enviar a resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.