nullaufein Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Glr, sou estudante de design e estou desenvolvendo um tenis para a Lacoste, e gostaria de fazer esse efeito nas pranchas de apresentação:eu tentei com o halftone mas ele não ficou com essa diferença na dimensão dos circulos :huh: se alguém souber como fazer esse efeito no photoshop ou noillustrator, pf me diga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 cara, filtro só o meio tom mesmo... melhor vc-> carregar a seleção da camada do jacaré,-> aperta "Q", dá um desfoque gaussiano-> aperta CTRL + I pra inverter a seleção e dá o meio tom, vai vendo como fica...mas não deve ser filtro não velho, melhor você vetorizar.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nullaufein
Glr, sou estudante de design e estou desenvolvendo um tenis para a Lacoste, e gostaria de fazer esse efeito nas pranchas de apresentação:
eu tentei com o halftone mas ele não ficou com essa diferença na dimensão dos circulos :huh:
se alguém souber como fazer esse efeito no photoshop ou noillustrator, pf me diga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.