Alisson027 Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 não sei o porque mais instalei ele e não tenho permissao pra nada, só pra conectarda o erro abaixoMsg 262, Level 14, State 1, Line 1CREATE DATABASE permission denied in database 'master'.não sei se faz diferença mais meu SO é windows 7 o que eu faço pra acabar com os problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Boa tarde Alisson, você pode estar "logado" com um usuário sem permissão para criar o Banco. Dê uma olhada em:Menu iniciar>Programas>Microsoft Sql Server 2005>Configuration Tools>Sql Server Configuration Management>Sql Server 2005 Service Depois:Menu iniciar>Programas>Microsoft Sql Server 2005>Configuration Tools>Sql Server Suface Area Configuration Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alisson027 Postado Maio 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 era esse mesmo o erro agora ta funcionando B) to começando a aprender agora ai surgem erros bobos assim mesmomais vlw ajudo bastante(quer dizer me deu o empurrao q tava faltando :blush: rsrsr) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Boa tarde Alisson, Não esquenta não. Isso acontece... rs. Qualquer dúvida que tiver, pode postar. :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alisson027
não sei o porque mais instalei ele e não tenho permissao pra nada, só pra conectar
da o erro abaixo
Msg 262, Level 14, State 1, Line 1
CREATE DATABASE permission denied in database 'master'.
não sei se faz diferença mais meu SO é windows 7
o que eu faço pra acabar com os problemas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.