MonsterEnergy Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Opa Boa tardiiiiimeu professor pediupara fazer um trabalho antes da provapara agente treinar...estou sem ideia para fazer um quadro na minha batalha naval ,... queria ideias maneiraspara deixar a estetica dele mais agradavel... não sou bom nisso =D#include<stdio.h> #include<conio.h> main(){ char letra; char campo[6][6]; char a1 = ' ', a2 = ' ', a3 = ' ', a4 = ' ', a5 = ' '; char b1 = ' ', b2 = ' ', b3 = ' ', b4 = ' ', b5 = ' '; char c1 = ' ', c2 = ' ', c3 = ' ', c4 = ' ', c5 = ' '; char d1 = ' ', d2 = ' ', d3 = ' ', d4 = ' ', d5 = ' '; char e1 = ' ', e2 = ' ', e3 = ' ', e4 = ' ', e5 = ' '; int numero, tent = 0; while ((tent <= 25) && !((b4=='X') && (c3=='X') && (d4=='X'))){ system("color f"); system("TITLE Batalha Naval ... Hallex Owna"); clrscr(); puts ("Poderas fazer só 25 jogadas"); puts ("Tente encontrar o Porta Avioes que esta formado em 3 posicoes"); puts ("X = ACERTOU O = ERROU \n"); puts (" A B C D E"); printf("1 %c %c %c %c %c \n", a1, b1, c1, d1, e1); printf("2 %c %c %c %c %c \n", a2, b2, c2, d2, e2); printf("3 %c %c %c %c %c \n", a3, b3, c3, d3, e3); printf("4 %c %c %c %c %c \n", a4, b4, c4, d4, e4); printf("5 %c %c %c %c %c \n", a5, b5, c5, d5, e5); printf("\nForam Feitas: %i Tentativas \n\n", tent); printf("\nEntre com a Letra: "); scanf (" %c", &letra); printf(" Entre com o Numero: "); scanf ("%i", &numero); tent = tent + 1; if((letra=='A')&&(numero==1)) a1 = 'O'; else if((letra=='A')&&(numero==2)) a2 = 'O'; else if((letra=='A')&&(numero==3)) a3 = 'O'; else if((letra=='A')&&(numero==4)) a4 = 'O'; else if((letra=='A')&&(numero==5)) a5 = 'O'; else if((letra=='B')&&(numero==1)) b1 = 'O'; else if((letra=='B')&&(numero==2)) b2 = 'O'; else if((letra=='B')&&(numero==3)) b3 = 'O'; else if((letra=='B')&&(numero==4)) b4 = 'X'; else if((letra=='B')&&(numero==5)) b5 = 'O'; else if((letra=='C')&&(numero==1)) c1 = 'O'; else if((letra=='C')&&(numero==2)) c2 = 'O'; else if((letra=='C')&&(numero==3)) c3 = 'X'; else if((letra=='C')&&(numero==4)) c4 = 'O'; else if((letra=='C')&&(numero==5)) c5 = 'O'; else if((letra=='D')&&(numero==1)) d1 = 'O'; else if((letra=='D')&&(numero==2)) d2 = 'O'; else if((letra=='D')&&(numero==3)) d3 = 'O'; else if((letra=='D')&&(numero==4)) d4 = 'X'; else if((letra=='D')&&(numero==5)) d5 = 'O'; else if((letra=='E')&&(numero==1)) e1 = 'O'; else if((letra=='E')&&(numero==2)) e2 = 'O'; else if((letra=='E')&&(numero==3)) e3 = 'O'; else if((letra=='E')&&(numero==4)) e4 = 'O'; else if((letra=='E')&&(numero==5)) e5 = 'O'; else { puts("Comando Invalido ,, Tente novamente"); getch(); } } getch(); }Bemmm i outra coisa... queria uma dica para fazer ele em matriz e , fazer que o meu porta avioes seje aleatorio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MonsterEnergy
Opa Boa tardiiiii
meu professor pediu
para fazer um trabalho antes da prova
para agente treinar...
estou sem ideia para fazer um quadro na minha batalha naval ,... queria ideias maneiras
para deixar a estetica dele mais agradavel... não sou bom nisso =D
Bemmm i outra coisa... queria uma dica para fazer ele em matriz e , fazer que o meu porta avioes seje aleatorio!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.