Alessandra (Jundiai) Postado Maio 18, 2010 Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 Boa noiteEstou com um problema.Estou fazendo uma linha onde uma variavel recebe um calculo.Só que no delphi, na hora da execução, ele pula essa linha. Simplesmente não executa.E se eu clicar F5 nessa linha, ela fica verde, não fica em vermelho normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Estou com um problema.Estou fazendo uma linha onde uma variavel recebe um calculo.Só que no delphi, na hora da execução, ele pula essa linha. Simplesmente não executa.E se eu clicar F5 nessa linha, ela fica verde, não fica em vermelho normal.Nesse caso você deve dar um clean-build ou então vá em Project/Options e clique na aba Compiler. A opção Debug information deve estar marcada.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra (Jundiai)
Boa noite
Estou com um problema.
Estou fazendo uma linha onde uma variavel recebe um calculo.
Só que no delphi, na hora da execução, ele pula essa linha. Simplesmente não executa.
E se eu clicar F5 nessa linha, ela fica verde, não fica em vermelho normal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.