sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 fala galera, olha eu estava agora mexendo em delphi ae não sei qual comando apaga tela !alguém sabe...eu tambem gostaria de criar aqui, uma sala para todos nos que gostamos de delphi. discutir sobre comandos ou simplismente postar um !------------------------------------------------BREAK - CONTINUE.... comando utilizado para interromper um laço...break interrompecontinue retorna para a primeira instruçao do bloco-----------------------------------------------valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Apagar a tela? o.O''tipow, igual as linguagens di DOS? no Pascal é clrscr, agora no Delphi eu nunca vi issow, nunca vi nenhum precisah apagah a tela, heheheque tu tah inventandu aew cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 era so para saber mesmo porque em pascal tem ae achei que tive-se tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara vou fechar este tópico okqualquer coisa é so falar abraços Bolomaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara.. tem como limpar a tela simmas o "limpar", no maximo vai deixar sua área de trabalho sem nada, (sem os ícones e sem a barra de tarefas..)pelo menos isso foi o máximo que eu consegui fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 existe uma forma d limpar todos os campos de forma + simples, c é isso q você quer dizer, c for isso dá uma olhada em dicas e procura o codigo dop Xform...c ninguém tirou ainda tah lá postado, e um comando muito bom para Bd é o BeginTrans - CommitTrans, RollbackTransele garante q aquele comando será executado, caso haja algum erro ele não realiza nada q foi especificado dentro da transasão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera, olha eu estava agora mexendo em delphi ae não sei qual comando apaga tela !
alguém sabe...
eu tambem gostaria de criar aqui, uma sala para todos nos que gostamos de delphi. discutir sobre comandos ou simplismente postar um !
------------------------------------------------
BREAK - CONTINUE.... comando utilizado para interromper um laço...
break interrompe
continue retorna para a primeira instruçao do bloco
-----------------------------------------------
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.