Olá amigos, sou Português e algum tempo atrás já precisei da vossa ajuda, e vocês foram muito bacanas, agora necessito outra vez da vossa ajuda.
Tenho uma base de dados de RECIBOS onde numa primeira fase os recibos são dados aos cobradores para irem receber,
aí a base de dados tem o seguinte:
DATA SAIDA - VENDEDOR - Nº RECIBO - PENDENTE
Nesta fase não à problema tudo na boa.
Na segunda fase que é quando se dá entrada dos recibos
DATA ENTRADA - VENDEDOR - Nº RECIBO - VALOR - LIQUIDADO
Aqui também faço isto na boa, mas como o recibo por exemplo nº 1 sai e fica com status PENDENTE
Quando lanço a entrada com recibo nº 1 fica com o status LIQUIDADO, mas quando tiro lista de pendentes, não consigo que na lista o recibo nº 1 por exemplo saia de pendente. Se tiro uma listagem de liquidados ele aparece liquidado, mas se tiro uma listagem de pendentes ele tambem me aparece pendente.
Precisava de saber o que posso fazer para resolver isto.
Pergunta
Luis Castro
Olá amigos, sou Português e algum tempo atrás já precisei da vossa ajuda, e vocês foram muito bacanas, agora necessito outra vez da vossa ajuda.
Tenho uma base de dados de RECIBOS onde numa primeira fase os recibos são dados aos cobradores para irem receber,
aí a base de dados tem o seguinte:
DATA SAIDA - VENDEDOR - Nº RECIBO - PENDENTE
Nesta fase não à problema tudo na boa.
Na segunda fase que é quando se dá entrada dos recibos
DATA ENTRADA - VENDEDOR - Nº RECIBO - VALOR - LIQUIDADO
Aqui também faço isto na boa, mas como o recibo por exemplo nº 1 sai e fica com status PENDENTE
Quando lanço a entrada com recibo nº 1 fica com o status LIQUIDADO, mas quando tiro lista de pendentes, não consigo que na lista o recibo nº 1 por exemplo saia de pendente. Se tiro uma listagem de liquidados ele aparece liquidado, mas se tiro uma listagem de pendentes ele tambem me aparece pendente.
Precisava de saber o que posso fazer para resolver isto.
Obrigado
Editado por Luis CastroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.