Gustavo_ctba Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Dae galerinha... Td belezinha???Bom então meu site demorou para fikar pronto, mais agora tah tudo certinho...Agora avaliem ele aews...Para dar uma olhada clique aqui!Um abraço, Gustavo.Ahhh... O site está à procura de parceiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 O conjunto de tabelas esta bom....mas aquele banner de "Junte-se a nós" esta meio embaçado....além da figura no conta superior esquerdo não esta aparecendo...Nun fica com raiva não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 tipipo cara o seu site é legal eu acho que poderia melhorar 100% me procura que te ajuda a melhorar...!!! (criar um layout no photoshop vai ficar muito legal...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 grande gustavo é melhor seguir as dicas do holy aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 /* Bacana meio enfeitado mais ta legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 gostei do site... só não gostei do azul usado, o azul não ta combinando muito com o laranja e preto usado... tente usar no menu um preto 70% por ae... deveria retirar todas as cores azul e focar só na laranja, preto e cinza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noob Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Ai achei meio estranho... mas tudo bem, fora isso ta meio parado o site, tenta animar ele mais...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Cara, a mistura do laranja com aquele azul não chegou nem perto de combinar.Está bem organizado e tal.... mas o seu banner está tampando o logo (!!??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 é isso ae galera... Acabei de chegar de Carnaval em casa e tava dando uma olhada nas respostas de vocês! Era isso mesmo que eu queria! Reclamações e Sugestões!!! hehehe Agora com isto vou tentar cada vez melhorá-lo cada vez mais... Continuem postando Sugestões aewsss... VALEU!Se alguém tiver interesse em troca de banner ou patrocinar o site... Basta entrar em contato!!!Um abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 O Logo não abre.....O Menu podia ter uns efeitos........Comic Sanas Jamais....Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.