na função pesquisa_cidade eu chamo um janela filha que posta todas as cidades cadastradas, assmim eu clico na cidade desejada e é preenchido o input cidade da janela pai, com o nome da cidade recebido da janela filha e o input id_cidade com o id da cidade.. ate ai beleza.. o negócio agora é que eu precizo fazer com que esses inputs recebam esses valores sem dar reload na pagina.. tipow tem como passar um valor da pagina filha para a pai sem dar reload na pagina pai???
c não entenderam perguntem ai que eu vou respondendo ;D.. t+
Pergunta
weslley clyton
Ola pessoal.. Tenho um problema cruel.. espero que possam me ajudar..
seguinte... Tnho no meu bd uma tabela de cidades que possui os atributos id, nome e estado..
tenho um cadastro de cliente que possui os atributos nome, telefone, .... , id_cidade(que é uma fk)..
quando eu entro na tela de cadastro de cliente e vou para selecionar a cidade eu faço da seguinte forma:
<input type="text" name="cidade" id="cidade" />
<input type="hiden" name="id_cidade" id="id_cidade">
<input type="button" name="pesquisa_cidade" value="Pesquisar Cidade" onclik="Pesquisa_cidade">
na função pesquisa_cidade eu chamo um janela filha que posta todas as cidades cadastradas, assmim eu clico na cidade desejada e é preenchido o input cidade da janela pai, com o nome da cidade recebido da janela filha e o input id_cidade com o id da cidade.. ate ai beleza.. o negócio agora é que eu precizo fazer com que esses inputs recebam esses valores sem dar reload na pagina.. tipow tem como passar um valor da pagina filha para a pai sem dar reload na pagina pai???
c não entenderam perguntem ai que eu vou respondendo ;D.. t+
Editado por weslley clytonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.