Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Janleas Filhas

weslley clyton

Pergunta

Ola pessoal.. Tenho um problema cruel.. espero que possam me ajudar..

seguinte... Tnho no meu bd uma tabela de cidades que possui os atributos id, nome e estado..

tenho um cadastro de cliente que possui os atributos nome, telefone, .... , id_cidade(que é uma fk)..

quando eu entro na tela de cadastro de cliente e vou para selecionar a cidade eu faço da seguinte forma:

<input type="text" name="cidade" id="cidade" />

<input type="hiden" name="id_cidade" id="id_cidade">

<input type="button" name="pesquisa_cidade" value="Pesquisar Cidade" onclik="Pesquisa_cidade">

na função pesquisa_cidade eu chamo um janela filha que posta todas as cidades cadastradas, assmim eu clico na cidade desejada e é preenchido o input cidade da janela pai, com o nome da cidade recebido da janela filha e o input id_cidade com o id da cidade.. ate ai beleza.. o negócio agora é que eu precizo fazer com que esses inputs recebam esses valores sem dar reload na pagina.. tipow tem como passar um valor da pagina filha para a pai sem dar reload na pagina pai???

c não entenderam perguntem ai que eu vou respondendo ;D.. t+

Editado por weslley clyton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...