Guest mkboy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Quero apresentar na tela o total de registros de minha tabela no banco de dados...Fiz assim:<%strrs = "SELECT * from bo"conn.execute(strrs)set objRS = conn.execute(strrs)totalregistros = objRS.RecordCountif totalregistros = 0 thenresponse.write "Nenhum registro"end if%>E para printar:Total de Registros: <%=totalregistros%>E quando executo a pagina ele printa o seguinte:Total de Registros: -1 Como posso resolver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 organizando:Quero apresentar na tela o total de registros de minha tabela no banco de dados...Fiz assim:<%strrs = "SELECT * from bo"conn.execute(strrs)set objRS = conn.execute(strrs)totalregistros = objRS.RecordCountif totalregistros = 0 thenresponse.write "Nenhum registro"end if%>E para printar:Total de Registros: <%=totalregistros%>E quando executo a pagina ele printa o seguinte:Total de Registros: -1 Como posso resolver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tem registros na sua tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 <% Contador = 0 While not Rs.Eof Response.Write(Rs(0) & "<br>") Rs.MoveNext Contador = Contador + 1 Wend Response.Write("Total: " & Contador) Rs.Close Set Rs = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 ERRO, veja o que fiz:<link rel=stylesheet type="text/css" href="estilos.css"><%dim objRSdim strrscor_titulo = "#cccccc"query = Request.querystring("query")If query = "" thenresponse.redirect "busca.asp"End ifSet conn = Server.CreateObject ("ADODB.Connection")strconn = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("fish.mdb")conn.open strconnSet objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strrs = "Select * from bo where nome like'%" & query & "%' order by email"objRS.open strrs, connIf objRS.EOF Thenresponse.write "<center>"response.write "<table border=0 width="&"90%"&" cellspacing="&"0"&" cellpaging="&"0"&">"response.write "<tr><td><font class="&"padrão"&">Resultado da pesquisa:</font></td></tr>"response.write "</table>"response.write "<br>"response.write "<table bgcolor="&"#000033"&" border=0 width="&"90%"&" cellspacing="&"0"&" cellpaging="&"0"&">"response.write "<tr><td>"response.write "<table bgcolor="&"#ffffff"&" border=0 width="&"100%"&" cellspacing="&"0"&" cellpaging="&"0"&">"response.write "<tr><td bgcolor="&"#efefef"&"><font class="&"padrão"&">Nenhum registro encontrado.</font></td></tr>"response.write "<tr><td><font class="&"padrão"&">Redefina sua busca.</font></a></td></tr>"response.write "</table>"response.write "</td></tr>"response.write "</table>"response.write "</center>"End if If erro <> "" ThenResponse.Write mensagemEnd ifDo While not objRS.Eof%><%Contador = 0 While not objRS.EofResponse.Write(objRS(0) & "<br>")objRS.MoveNextContador = Contador + 1WendResponse.Write("Total: " & Contador)objRS.CloseSet objRS = Nothing%><HTML><head><title>Resultado da pesquisa</title></head><body><center><table border="0" width="90%" cellspacing="0" cellpaging="0"><tr> <td><font class="padrão"><b>Total de Registros: <%=contador%></b></font> O erro:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário/pesca/boletim/processa_01.asp, line 88 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário/pesca/boletim/processa_01.asp, line 88Estranho, seu código que esta no POST só vai até a linha 72.. mostra um pouquinho mais do seu código.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Faça a contagem na consulta SQL conforme descrevi abaixo, o inconveniente é ter de listar todos os campos do banco de dados que precisar em separadostrrs = "SELECT COUNT [nome da chave primaria] AS totalregistros,[nome de outro campo], [nome de outro campo], FROM bo"conn.execute(strrs)set objRS = conn.execute(strrs)DIM totalregistrostotalregistros = totalregistros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cris_reis Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Faz a contagem no sql mas não presica dos nome dos campos não. Basta fazerStrSql = "Select Count(*) as Total from Tabela"Conexao.execute (StrSql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mkboy
Quero apresentar na tela o total de registros de minha tabela no banco de dados...
Fiz assim:
E para printar:
E quando executo a pagina ele printa o seguinte:
Como posso resolver!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.