guelleri Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Galera boa tarde to comecando, e estou com duvida em um update.ajudem ae por favoreu tenho uma tabela pedido dentro dessa tabela tem os campos id_pedido,id_situacao_pedido(FK),id_cliente, produtodentro da tabela Situacao_Pedido eu tenho os campos, pago, cancelado, espera todos do tipo booleancomo seria o update se eu quisesse dizer que o pedido 1, esta com o status "pago", o cliente é o rafael, e o produto é um computador?alem de setar o campo pago como true eu quero que set os outros campos como false.Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 guelleri, seja bem vindo ao Fórum do ScriptBrasil, conheça nossas regras: Regras do FórumVocê conhece sintaxe SQL?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guelleri
Galera boa tarde to comecando, e estou com duvida em um update.
ajudem ae por favor
eu tenho uma tabela pedido dentro dessa tabela tem os campos id_pedido,id_situacao_pedido(FK),id_cliente, produto
dentro da tabela Situacao_Pedido eu tenho os campos, pago, cancelado, espera todos do tipo boolean
como seria o update se eu quisesse dizer que o pedido 1, esta com o status "pago", o cliente é o rafael, e o produto é um computador?
alem de setar o campo pago como true eu quero que set os outros campos como false.
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.