berg.pb Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 Olá.Meu nome é Berg Oliveira.Sou Graduando do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB),Campus localizado em Cajazeiras-PB.Bem, estou concluindo meu Trabalho de Conlusão de Curso (TCC) este semestre, com o desenvolvimento de um software open sourcepara gerenciamento administrativo e financeiro de hospedagem web.Para tanto, estou fazendo uma pesquisa de opinião com os Provedores de Hospedagem sobreo tipo de software que é utilizado, plataformas e linguagens, entre outras coisas, para poder incrementar minha monografia.Portanto, estou escrevendo com esta finalidade.Se você puder participar da enquete, o link para acessá-la é: http://rgbsoftware.com.br/pesquisatccSão 10 perguntas simples, que, para respondê-las, não levará mais do que 5 minutos.De antemão, desde já agradeço.Deus abençoeBerg Oliveira20 de maio de 2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.