dineysil Postado Maio 20, 2010 Denunciar Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Boa noite!Estou com uma duvida a respeiro de uma consulta:Em Pagina pego todas as ocorrencias do aluno e listo os dados e com o codigo da "ocorrencia"com o seguinte código:<%rectabela.open "select * from ocorrencias where codaluno=" &codaluno , conconecta do while not rectabela.eof %>...............<%rectabela.movenextloop%>quando tenho um aluno com apenas uma ocorrencia, clico nela e em uma proxima Pagina abre só a correncia selecionada, funciona bem.mas quando tenho 02 ou varias ocorrencias para este aluno ao clicar em uma a proxima pagina da o seguinte erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (vírgula) na expressão de consulta 'codocorrencia=7, 9, 10'./sites/escola/adm_alunos/ver3_ocorrencia.asp, line 260uso esta consulta para abrir a ocorrencia especifica selecionada::<%codocorrencia= request("codocorrencia")rectabela2.open "select * from ocorrencias where codocorrencia=" &codocorrencia , conconecta%> não sei se fui bem claro.Claudineywww.cassystems.com.br Editado Maio 21, 2010 por dineysil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 codaluno in ("&codaluno&") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dineysil
Boa noite!
Estou com uma duvida a respeiro de uma consulta:
Em Pagina pego todas as ocorrencias do aluno e listo os dados e com o codigo da "ocorrencia"
com o seguinte código:
<%
rectabela.open "select * from ocorrencias where codaluno=" &codaluno , conconecta
do while not rectabela.eof
%>
...............
<%
rectabela.movenext
loop
%>
quando tenho um aluno com apenas uma ocorrencia, clico nela e em uma proxima Pagina abre só a correncia selecionada, funciona bem.
mas quando tenho 02 ou varias ocorrencias para este aluno ao clicar em uma a proxima pagina da o seguinte erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (vírgula) na expressão de consulta 'codocorrencia=7, 9, 10'.
/sites/escola/adm_alunos/ver3_ocorrencia.asp, line 260
uso esta consulta para abrir a ocorrencia especifica selecionada::
<%
codocorrencia= request("codocorrencia")
rectabela2.open "select * from ocorrencias where codocorrencia=" &codocorrencia , conconecta
%>
não sei se fui bem claro.
Claudiney
www.cassystems.com.br
Editado por dineysilLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.