Seguinte pessoal, to com um problema no meu sistema de visualizaçao de vagas.
Meu sistema funciona da seguinte forma, eu cadastro a vaga pela central de administração.
Para visualizar as vagas cadastradas, e também poder se candidatar, eu chamo o conteudo do banco de dados na pagina vagas.php.
Até ai tranquilo, consegue chamar todos os dados certinho. Porém na minha pagina tem um "link" que alterna sua alias, quando o usuario não candidatou-se a vaga, ele exibe o texto "+ Candidatar", quando já candidatado, ele mostra o texto "Candidato". O problema está exatamente ai, a primeira vaga alterna perfeitamente esse texto, mas as outras, mesmo que já esteja candidatado, aparece "+ Candidatar". Segue o Codigo:
Pergunta
Portal do Químico
Seguinte pessoal, to com um problema no meu sistema de visualizaçao de vagas.
Meu sistema funciona da seguinte forma, eu cadastro a vaga pela central de administração.
Para visualizar as vagas cadastradas, e também poder se candidatar, eu chamo o conteudo do banco de dados na pagina vagas.php.
Até ai tranquilo, consegue chamar todos os dados certinho. Porém na minha pagina tem um "link" que alterna sua alias, quando o usuario não candidatou-se a vaga, ele exibe o texto "+ Candidatar", quando já candidatado, ele mostra o texto "Candidato". O problema está exatamente ai, a primeira vaga alterna perfeitamente esse texto, mas as outras, mesmo que já esteja candidatado, aparece "+ Candidatar". Segue o Codigo:
<?php session_start(); $candidato = $_SESSION["sess_codigo"]; include "./db.php"; ?> <html> <head> <title>Curriculo</title> <style type="text/css"> .td1 { background-color : #DDDDDD; } .td2 { background-color : #999999; } .td3 { background-color : #ffffff; } .texto { font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color: #333333; } .texto2 { font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px;} .titulo { font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #738f3a; font-weight:bold; background-color: #ffffff } .titulo2 { font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px;} .botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; color: #FFF; background-color: #AB494B; height: 23px; border: 1px solid #dff5eb; font-weight: bold; font-size: 9px; } </style> </head> <body bgcolor="#ffffff" marginheight="0" marginwidth="0" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0"> <? if($candidatar==1) { $regs2= mysql_query("SELECT * FROM candidatura WHERE vaga='$vaga' AND candidato='$candidato'", $db_conn); if(mysql_num_rows($regs2)==0) { $query = "INSERT INTO candidatura "; $query = $query . "(candidato,vaga) "; $query = $query . "VALUES ("; $query = $query . $quote . $candidato . $quote . ", "; $query = $query . $quote . $vaga . $quote . ")"; mysql_query($query, $db_conn)or die("Erro: ".$query); echo "<script>alert('Candidatura feita com sucesso!');</script>"; } } $regs= mysql_query("SELECT * FROM vagas", $db_conn); while($reg = mysql_fetch_array($regs)) { $codigo = $reg["codigo"]; $titulo = $reg["titulo"]; $requisitos = $reg["requisitos"]; echo $br; $br = "<br>"; $regs2= mysql_query("SELECT * FROM candidatura WHERE vaga='$codigo' AND candidato='$candidato'", $db_conn); $candidato = mysql_num_rows($regs2); ?> <table border='0' width="400" cellpadding='4'> <tr> <td align='left' class="titulo"><? echo $titulo; ?></td> </tr> </table> <table border='0' width="400" cellpadding='4' cellspacing="1" class="texto"> <tr> <td class="td3"><? echo $requisitos; ?></td> </tr> <? if($candidato==0) { ?> <tr> <td class="td3" align="right"><a href="./vagas.php?vaga=<? echo $codigo; ?>&candidatar=1" class="titulo2">+ Candidatar</a></td> </tr> <? } else { ?> <tr> <td class="td3" align="right"><a href="#" class="titulo2">Candidato</a></td> </tr> <? } ?> </table> <? } ?> </body> </html>Pessoal to tentando quebrar a cabeça a tempos, se alguém conseguir me ajudar vou ficar muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.