spk1 Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Gente, to precisando de algo no delphi do tipo....Que aperte seguintes teclas do meu teclado sozinho : Enter, /reset, Enterexiste algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Baixe essa unit SndKey32.pas e coloque na pasta lib do delphi: http://delphi.about.com/library/weekly/code/sndkey32.zipDepois declare a unit SndKey32 no seu projeto.Em seguida coloque um componente TTimer em seu projeto, altere o interval dele para o tempo desejado em milisegundos, exemplo: 60000, o seja, ele vai fazer o processo a cada 60 segundos (1 minuto) e então adicione no evento ontimer dele o seguinte código:keybd_event(VK_RETURN, 0, 0, 0); SendKeys('/reset', True ); keybd_event(VK_RETURN, 0, 0, 0);Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spk1 Postado Maio 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Putz, até deu TUDO certo no bloco de notas para testar..Mas na hora que fui tentar no jogo que eu jogo, não deu, a 2º vez que tem que dar enter não vai :/ ! Editado Maio 21, 2010 por spk1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 21, 2010 Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 Tente ativar a janela antes de enviar o comando, altere seu código:AppActivate('notepad.exe'); keybd_event(VK_RETURN, 0, 0, 0); SendKeys('/reset', True ); keybd_event(VK_RETURN, 0, 0, 0);Abra o bloco de notas, e deixe minimizado... você verá que ele vai restaura-lo e então executar os comandos.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spk1 Postado Maio 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2010 não deu mesmo assim :X que droga :/ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Qual o nome do jogo?, se ele tiver um anti-hack não irá funcionar mesmo... e aqui não é permitido a criação de hacks, ou seja, se for essa a intenção o tópico será fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spk1 Postado Maio 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Mu, não seria hacker, é só para mim não fica perdendo tempo, apertando enter, /reset, enter ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 já joguei mu e sei o que você está passando... não sei se posso te ajudar... vou tentar mas não garanto nada, se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui pra vc!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spk1 Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 ok, fico na espera viu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spk1
Gente, to precisando de algo no delphi do tipo....
Que aperte seguintes teclas do meu teclado sozinho : Enter, /reset, Enter
existe algo assim ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.