Vinculei três textbox de um formulário para três células diferentes. No formulário ainda constam os botões "Alterar" e "Cancelar".
Porém, caso eu clique em qualquer um dos botões, as células são alteradas. Na verdade, antes mesmo de clicar em algum deles, as células já mudam assim que digito nas textbox e passo para a próxima. Os botões parecem que estão funcionando somente para chamar as msgbox.
Preciso que seja alterado somente se clicar em "Alterar", e manter os valores antigos se clicar em "Cancelar".
Segue o código, caso alguém possa me ajudar, desde já agradeço.
botão "Alterar"
Else
If IsNumeric(Me.TextBox1) And IsDate(Me.TextBox2) And IsDate(Me.TextBox3) Then
Dim nuteis, diames, dtfat, diarestmes, duteis As Integer
nuteis = TextBox1
dtfat = Day(TextBox2) - 1
diames = Day(TextBox3)
diarestmes = diames - dtfat
duteis = diarestmes - nuteis
ThisWorkbook.Worksheets("dados").Range("b2") = TextBox1.Value
ThisWorkbook.Worksheets("geral").Range("h1") = Format(TextBox2.Value, "dd/mmm")
ThisWorkbook.Worksheets("dados").Range("b3") = Format(TextBox3.Value, "dd/mm/yyyy")
ThisWorkbook.Worksheets("geral").Range("f2") = duteis
conf = MsgBox("Alterado com sucesso!", vbOKOnly + vbExclamation, "Confirmação")
Else
inf = MsgBox("Data ou valor inválido", vbInformation, "Informação")
End If
End
End If
End
End Sub
Pergunta
Jefferson S.G.
Poxa! A cada passo mais um obstáculo.
Vinculei três textbox de um formulário para três células diferentes. No formulário ainda constam os botões "Alterar" e "Cancelar".
Porém, caso eu clique em qualquer um dos botões, as células são alteradas. Na verdade, antes mesmo de clicar em algum deles, as células já mudam assim que digito nas textbox e passo para a próxima. Os botões parecem que estão funcionando somente para chamar as msgbox.
Preciso que seja alterado somente se clicar em "Alterar", e manter os valores antigos se clicar em "Cancelar".
Segue o código, caso alguém possa me ajudar, desde já agradeço.
botão "Alterar"
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.