As classes Banco e Pessoa j'a estao funcionando normalmente , mas ....
Tenho uma tela contaCorrente que faz referencia a tabela Banco e Pessoa ==> em um campo JTextField eu entro com o codigo do banco / codigo pessoa e em outro JTextField ele tera que me retornar o nome do banco / nome pessoa
Sei que meu SQL da classe ContaCorrenteDAO vai ser SELECT nome.banco FROM conta,banco WHERE conta.banco=banco.codigo AND codigo = QUE COLOCO AQUI?
Como o meu resultado tem que ser retornado em um JTexField como faco isso?
Pergunta
KaMag
Boa noite pessoal... Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Bom e o seguinte..
Tenho as classes ==> Banco, BancoDAO, Pessoa, PessoaDAO, ContaCorrente ContaCorrenteDAO, Movimentação , Movimentação DAO).
public class Banco {
protected String nomeB, codigoB;
.......
public class ContaCorrente{
protected Banco banco;
private String agencia , numeroCC;
protected Pessoa titular;
.......
public class Movimentacao {
private String codigoMov;
protected ContaCorrente conta;
private Date dataMov;
private String tipo, documento,observacao,agencia;
private float valor;
.....
public class Pessoa {
private String nomeP, codigoP,telefone, logradouro, bairro,cidade,estado,cep, complemento, numero;
.....
As classes Banco e Pessoa j'a estao funcionando normalmente , mas ....
Tenho uma tela contaCorrente que faz referencia a tabela Banco e Pessoa ==> em um campo JTextField eu entro com o codigo do banco / codigo pessoa e em outro JTextField ele tera que me retornar o nome do banco / nome pessoa
Sei que meu SQL da classe ContaCorrenteDAO vai ser SELECT nome.banco FROM conta,banco WHERE conta.banco=banco.codigo AND codigo = QUE COLOCO AQUI?
Como o meu resultado tem que ser retornado em um JTexField como faco isso?
Obrigado pela atencao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.