Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com apache


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal to com problema aqui no meu pc sou iniciante em php resolvi instalar o phptried, mas ai vi um tuturial na net enssinado a instalar o apache php e mysqll resolvi desinstalar o tried e baixei o triu, pra minha supresa quando instalei o apache a primeira vez roda funciona beleza mas quando renicializo o pc ele no starta o apache e da uma mensagem de erro:

"The requested operation has falied"

Entrei no painel de controle e cliquei em serviço vi então que existia dois apache o "apache" e o "apache 2.2" tentei inicializar pelo serviço mas da a mesma mensagem os dos acho que problema ta aqui mas não sei como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tire os dois do seu PC, e limpe tudo que tem haver com eles, inclusive pastas, depois instale outra vez, eles podem estar conflitando, já aconteceu isso comigo.

E verifique se o IIS está habilitado, pois eles conflitam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa beleza ainda não consegui resolver meu pc tava lento tive que formatar e comeciei a configurar o apache primeiro e depois ira po IIS, por que sou programador asp tb, o gozado que a primeira vez roda beleza o apache e quando no tutorial pede pra renicializar o pc ele não start o apache da essa mensagem o que pode ser.

Estou usando este tutorial que peguei na net:

Instalando Apache, PHP, MySQL e PhpMyAdmin no Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com esse tutorial, vai funcionar sim, porém se simplesmente instalar o apache do jeito que estava fazendo iria conflitar, eles não funcionam legais juntos, por isso a idéia de configurar o iis para aceitar o php, ai roda tanto php quanto asp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...