bicho_domato Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 (editado) Olá pessoal.... estou com uma duvida muito semelhante,... (na verdade um problema)Criei uma pagina com o nome "cad_clientes.html"ficou assim:<html> <head> <title>Cadastro de empresa</title> <script src=arquivo.js></script> </head> <body>............... .....</html>E criei o arquivo.sj com as as com funções que estão sendo chamadas pelo form.quando eu vou visualizar eu tenho o erro:Detalhes dos erros da página da WebAgente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; InfoPath.2; AskTB5.6)Carimbo de data/hora: Sat, 22 May 2010 14:34:28 UTCMensagem: Erro de sintaxeLinha: 1Caractere: 1Código: 0URI: file:///C:/wamp/www/arquivo.js Editado Maio 22, 2010 por Jonathan Queiroz Adicionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 22, 2010 Denunciar Share Postado Maio 22, 2010 Isso apenas significa que o código Javascript tem algum erro, não necessariamente relacionado ao fato de o script estar num arquivo externo.Obs.:Separei seu post do tópico principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bicho_domato
Olá pessoal.... estou com uma duvida muito semelhante,... (na verdade um problema)
Criei uma pagina com o nome "cad_clientes.html"
ficou assim:
E criei o arquivo.sj com as as com funções que estão sendo chamadas pelo form.
quando eu vou visualizar eu tenho o erro:
Detalhes dos erros da página da Web
Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; InfoPath.2; AskTB5.6)
Carimbo de data/hora: Sat, 22 May 2010 14:34:28 UTC
Mensagem: Erro de sintaxe
Linha: 1
Caractere: 1
Código: 0
URI: file:///C:/wamp/www/arquivo.js
Editado por Jonathan QueirozAdicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.