Guilherme Toneloto Postado Maio 23, 2010 Denunciar Share Postado Maio 23, 2010 Boa noite povo, Estou tendo um dificuldade no DBLookupListBox e no DBLookupComboBox, Como faço para eles atualizarem as listas de dados apos adicionar um novo dado no Mysql, no DBLookupListBox Uso o zeus para me conectar no DBLookupComboBox uso o dbxAmbos conectam no Banco de dados Mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 Olá Guilherme!Assim que inserir um novo registro, você pode fechar/abrir o clientdataset em tempo de execução:ClientDataSet1.Close; ClientDataSet1.Open; ou então tentar atualiza-lo: ClientDataSet1.Refresh;Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arce Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 guilherme coloque qualquer um dos códigos citados pelo Douglas_Soares acima, no evento onClick e onDropDown do DBLookupComboBoxabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Toneloto
Boa noite povo, Estou tendo um dificuldade no DBLookupListBox e no DBLookupComboBox, Como faço para eles atualizarem as listas de dados apos adicionar um novo dado no Mysql,
no DBLookupListBox Uso o zeus para me conectar
no DBLookupComboBox uso o dbx
Ambos conectam no Banco de dados Mysql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.