Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

$http_post_vars

RGStahl

Pergunta

Estou tentando utilizar o array definido pelo PHP, para acessar os valores de variáveis.

Fiz dois testes identicos, onde um programa PHP pede algumas informacoes ao usuário, e chama outro programa PHP, que recebe as variáveis do primeiro programa.

No primeiro teste, deu certo, mas no segundo, não está funcionando, e não consigo encontrar o motivo.

Alguém sabe se existe uma forma de utilizar estes arrays próprios do PHP ?

A diferença entre o primeiro teste [que funcionou] e o segundo, é que no primeiro, utilizo apenas dois programas PHP, onde um chama o outro, no qual consigo acessar as variávies do programa anterior, através do array. No segundo teste, utilizo tres programas PHP, em cascata, onde o primeiro chama o segundo, e o segundo chama o terceiro, no qual não consigo acessar nenhuma variável do array.

Nos dois casos, utilizo HTML com form method = POST.

No segundo teste, estou tentado acessar variávies que não são do formulário HTML, e que o segundo programa PHP herdou do primeiro, e preciso passá-las para o terceiro programa PHP.

Se eu utilizar as variáveis escondidas do HTML, funcionará, mas não posso, pois as informações são confidenciais, e qualquer poderia acessá-las.

O que devo fazer ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É você pode fazer como o Paulo falou, usando session ou cookie, mais pelo que eu vi eu acho que você pode usar só os comando html, até porque quando o usuário estiver usando ele é o dono dos dados ninguém vai ter acesso a não ser que estiver com outra pessoa e ele largar o formulário para tomar café e o engraçadinho abrir o código de fonte e olhar.

Mais acho melhor fazer por sessão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...