MalloryKnox Postado Maio 24, 2010 Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 (editado) Olá pessoal, estou tentando gerar um relátorio em pdf. Estou seguindo 2 exemplos.Deste site:http://phpbrasil.com/artigo/CPeC0opcowhv/5...-no-formato-pdfAlguém já usou? Mesmo os arquivos requeridos estando na mesma pasta ele não está funcionando...Apresenta esses erros:Notice: Undefined variable: pdf in C:\wamp\www\sistema\HTML\relatorio.php on line 15Fatal error: Call to a member function SetFont() on a non-object in C:\wamp\www\sistema\HTML\relatorio.php on line 15Alguém tem algum exemplo simples que possa me mostrar? Editado Junho 7, 2010 por MalloryKnox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MalloryKnox Postado Maio 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2010 (editado) Quando tento usar outro exemploFPDF error: Some data has already been output, can't send PDF file Editado Junho 7, 2010 por MalloryKnox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MalloryKnox Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Alguém me ajuda ??? Por favor....<?php include("config.php"); include("fpdf.php"); $pdf = new FPDF(); $pdf->Open(); $result=mysql_query('select idade from cadastro where codigo = 78'); mysql_fetch_array($result); $idade = $row['codigo']; $pdf->SetY(20); $pdf->SetX(25); $pdf->Cell(30,6,$idade,1,0,'L',1); //Send file $pdf->Output(); ?>O mesmo erroFPDF error: Some data has already been output, can't send PDF filePreciso urgentemente fazer alguns relatorios em pdf. não estou conseguindo achar uma solução, para esse problema ou mesmo uma solução alternativa...Help please... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MalloryKnox
Olá pessoal, estou tentando gerar um relátorio em pdf. Estou seguindo 2 exemplos.
Deste site:
http://phpbrasil.com/artigo/CPeC0opcowhv/5...-no-formato-pdf
Alguém já usou? Mesmo os arquivos requeridos estando na mesma pasta ele não está funcionando...
Apresenta esses erros:
Notice: Undefined variable: pdf in C:\wamp\www\sistema\HTML\relatorio.php on line 15
Fatal error: Call to a member function SetFont() on a non-object in C:\wamp\www\sistema\HTML\relatorio.php on line 15
Alguém tem algum exemplo simples que possa me mostrar?
Editado por MalloryKnoxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.