Rudimar Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Porque quando eu coloco camadas no meu site... coloco 2 ou tres camadas, no projeto onde faço elas estão posicionadas no lugar certo, mas quando executo a página na internet elas ficam fora de lugar, uma camada atropelando a outra?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Você precisa definir algumas coisas no style:position: relative ou absoluteleft e topSe usar relative, ele vai se posicionar exatamente na posição left e topJá com absolute, ele vai se "encaixar" entre os demais objetos na página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Não funcionou não.Com absolute ele está deixando mais ou menos no lugar. mesmo assim o espação entre a camada e o outro objeto ( que é uma tabela) está muito longe.Se eu usar relative aí ele manda a camada lá pra casa do chapéu...De qualquer forma ... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Porque quando eu coloco camadas no meu site... coloco 2 ou tres camadas, no projeto onde faço elas estão posicionadas no lugar certo, mas quando executo a página na internet elas ficam fora de lugar, uma camada atropelando a outra??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.