fredyee Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 (editado) olá pessoal, eu estou com uma duvida eu fiz um codigo para inserir um titulo e depois listar o conteudo mas ele não lista e eu não sei o que tem de errado :wacko: alguém pode dar uma olhada e me dizer onde eu errei ? desde já agradeço vlw#include<stdio.h> #include<string.h> #include<conio.h> #include<stdlib.h> #define true 1 void novonome(); void listatudo(); struct prs{ char titulo[30]; struct prs *ptrprox; }; struct prs *ptrprim, *ptratual, *ptrnovo; main() { char ch; ptrprim=(struct prs*)NULL; while(true){ printf("\n Digite 'e' para inserir"); printf("\n e 'L' pata listar"); ch = getch(); switch(ch){ case 'e': novonome();break; case 'l': listatudo();break; defalt:puts("\n Digite valores validos"); } } } void novonome(){ ptrnovo=(struct prs*) malloc(sizeof(struct prs)); if (ptrprim == (struct prs*)NULL){ ptrprim=ptrnovo; ptratual=ptrnovo; }else{ ptratual=ptrprim; while(ptratual->ptrprox!=(struct prs*)NULL){ ptratual->ptrprox; } ptratual->ptrprox=ptrnovo; ptratual=ptrnovo; } printf("\n Digite o titulo\n"); gets (ptratual->titulo); ptratual->ptrprox=(struct prs*)NULL; } void listatudo(){ if(ptrprim==(struct prs*)NULL){ printf("\n Lista \n"); return; ptratual=ptrprim; do{ printf("\n Titulo %s\n",ptratual->titulo); ptratual=ptratual->ptrprox; }while(ptratual!=(struct prs*)NULL); } } Editado Maio 25, 2010 por Jonathan Queiroz Adicionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredyee Postado Maio 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 (editado) vlw Jonathan mas ainda estou com duvidas rs ele continua não listando sera que não falta algo la no "void listatudo"? Editado Maio 26, 2010 por fredyee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fredyee
olá pessoal, eu estou com uma duvida eu fiz um codigo para inserir um titulo e depois listar o conteudo mas ele não lista e eu não sei o que tem de errado :wacko: alguém pode dar uma olhada e me dizer onde eu errei ? desde já agradeço vlw
Editado por Jonathan QueirozAdicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.