paulodududuedu Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 Pago 20 conto para alguém entrar no meu site teste e fazer com que meu sistema de noticias em PHP e SQL funcionarem.O problema pra quem sabe é simples.Apenas fazer com que o arquivo config.php connect no BD.Como Abri 2 topicos já e ninguém está disposto a ajudar faz isso funcionar que fico satisfeito.e pago os 20 conto !Mas tem que me falar o que fez para funcionar.Como configuro o Config.phpse teve que mudar algo no Banco de dados.Um sistema de noticas que seria um bom exemplo é o linknews que já está no servidor.site: paulonobre.99k.orgFTP: paulonobre.99k.orguser: paulonobre_99ksenha: qwe123é urgente. já to nisso 1 mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 25, 2010 Denunciar Share Postado Maio 25, 2010 R$20,00? Boa sorte.Movendo PHP » Freelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 R$20,00? Boa sorte.Movendo PHP » Freelas.se fosse de graça ajudaria com maior prazer mas oferecer 20,00 é desvalorizar o estudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.