Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta com dados parciais


zerocool1

Pergunta

Boas Amigos

Mais uma vez necessito da vossa ajuda

Criei uma formulario principal (FORMPESQUISA) de pesquisa e tenho um sub-formulario inserido(FORMDADOS). O FORMDADOS vai busacar dados a consulta CONSDADOS.

A CONSDADOS tem 4 campos ("Matricula";"Nº Processo";"DataArquivo";"Nome"). Estes campos tambem aparecem no FORMDADOS

No criterio do campo Matricula da CONSDADOS tenho O seguinte : [forms]![FORMSDADOS]![Matricula1].

O FORMPESQUISA tem um campo independente Matricula1 e um botão de comando (PESQUISA) ligado uma macro "RemoverOrdenaçãoDoFiltro".

A pesquisa esta a funcionar correctamente, eu insiro uma matricula clico no botão PESQUISA e o form da-me todos os processos com aquela matricula.

O que pretendo é no campo Matricula1 inserir parte da Matricula e o form devolver todos os processo que os dados que inseri.

EXemplo:

36-39 --> PESQUISAR. E o Form devolver todos os processos que tenham na matricula os dados 36-39

Desde já agradeço pela atençao prestada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

obrigado com o seu exemplo consegui o que keria.

porem surgiu-me uma duvida no seu exemplo.

adaptei o seu exemplo ao meu formulario mas na viasualização inseri os campos NOME, MARCA, MODELO.

não é possivel pesquisar a matricula, nome, marca e modelo ao mesmo tempo? ou seja conforme se for inserindo os criterios da pesquisa,

o form mostra os dados relativos aos 4 campos.

se não for possivel agradeço desde já a tenção prestada e podem dar o tópico como resolvido

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...