OnFish Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 alguém me poderia dizer sobre o SRC (Stored Routines Commands) ?Sobre o que ele é ou pra que serve, etc.Valeu. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 Boa tarde Amigo, Uma Stored Routines (Rotinas Armazenadas) são vários comandos / instruções que podem ser criadas no Banco de Dados. Como exemplo, temos Procedures, Funções, Triggers... Já pesquisou na net? É para algum trabalho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OnFish Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Sim sim amigo, é para um trabalho.E respondendo sua primeira pergunta, sim já pesquisei na net e não encontrei nada que pudesse me auxiliar.Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Achei uma explicação boa sobre Stored Routines:"programas armazenados no servidor, pré-compilados, chamados de forma explícita para executar alguma lógica de manipulação de dados, podendo retornar ou não algum valor" A maioria das informações estão relacionadas com MySql. Vou mover este tópico para o Fórum de MySql. As vezes o pessoal de lá pode lhe dar uma melhor ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OnFish Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 OK, e muito obrigado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OnFish
alguém me poderia dizer sobre o SRC (Stored Routines Commands) ?
Sobre o que ele é ou pra que serve, etc.
Valeu. =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados