tiago2002 Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Olá, sou iniciante em JavaScript, tentei varias formar, e não consegui.Estou criando uma pagina para vender ingressos, precisava de algo assim:E somente enviar para o PagSeguro UOL, os itens com qtds superior a 0.seria algo:<script type="text/javascript"> function EnviarCarrinho(){ document.write('<form name="enviar" target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml">'); document.write - AQUI OS DADOS DO PAGsEGURO .... if(item1qtd.valu > 0){ document.write('<input type="text" name="item_descr_1" value="MASC PISTA 1LOTE">'); document.write('<input type="text" name="item_id_1" value="1">'); document.write('<input type="text" name="item_valor_1" value="15.00">'); document.write('<input type="text" name="item_frete_1" value="0">'); document.write('<input type="text" name="item_peso_1" value="0">'); document.write('<input type="text" name="item_quant_1" value="'+item1qtd+'"');} if (item2qtd.value > 0 { ........ igual encima com outros valores} document.write('</form>'); document.getElementById("formulario").submit();Mais não deu certo.. aguem poderia me ajudar? Já tentei várias formas... como disse, sou novato em JS.Agradeço.Att., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago2002 Postado Maio 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2010 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago2002
Olá, sou iniciante em JavaScript, tentei varias formar, e não consegui.
Estou criando uma pagina para vender ingressos, precisava de algo assim:
E somente enviar para o PagSeguro UOL, os itens com qtds superior a 0.
seria algo:
Mais não deu certo.. aguem poderia me ajudar? Já tentei várias formas... como disse, sou novato em JS.
Agradeço.
Att.,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.